11/27/2010

10 Coisas para dizer quando chegar atrasado no trabalho

1. Lembra aquela minha tia que morreu semana passada? Então ela ressuscitou…
2. Mesmo acordando atrasado, com sono e cansado eu vim trabalhar.
3. Como eu cheguei aqui? Quem é você?
4. Passei a noite toda acordado tentando achar a solução para tirar a empresa da falência.
5. Chefe compra um carro para mim que prometo chegar mais cedo.
6. Você não vai acreditar, mas meu cachorro comeu meu despertador e só percebi quando despertou na barriga dele.
7. Já prometi que ia melhorar antes, mas estou sentindo que desta vez vai!
8. Pela minha dedicação e amor a empresa, você acha mesmo que eu mereço levar esporro?
9. Eu podia ta matando, roubando, mas estou aqui trabalhando.
10. Antes de eu começar a contar, me diga se acredita em alienígenas?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

Meu Blog :D

About

Colmeia: O melhor dos blogsUêba - Os Melhores LinksAgregador e Rede Social Clic+ Os Melhores Links da Internet para VocêLinkLogWOBLINKS - Os melhores blogs! Todos os Blogs em 1! Navegando sem parar!Marmanjo: Os melhores linksSeus links em um só lugar!
Uazaa! Os Melhores Links da InternetTedioso: Os melhores linksBem Cool.comLinks de Qualidade!