11/27/2010

10 coisas pra se falar quando o professor te pegar dormindo


  • Eles me disseram no hospital que isso podia acontecer.
  • Eu estava imaginando como é a vida de um cego.
  • Eu não estava dormindo! Estava pensando em temas pro trabalho que você passou!
  • Só estava verificando se a mesa é resistente a baba.
  • Estava fazendo um exercício de yoga para aliviar o stress. Você descrimina pessoas que fazem yoga?
  • Porque me interrompeu? Eu estava chegando na maior solução pra questão 5!
  • A máquina de café quebrou.
  • Estou repondo as energias pela noite virada ontem fazendo exercícios extras de matemática.
  • ...do filho, do espírito santo, amém. 
  • Meu deus, acordei! Não me lembro de mais nada desde o tombo que levei ontem. Estou vivo?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

Meu Blog :D

About

Colmeia: O melhor dos blogsUêba - Os Melhores LinksAgregador e Rede Social Clic+ Os Melhores Links da Internet para VocêLinkLogWOBLINKS - Os melhores blogs! Todos os Blogs em 1! Navegando sem parar!Marmanjo: Os melhores linksSeus links em um só lugar!
Uazaa! Os Melhores Links da InternetTedioso: Os melhores linksBem Cool.comLinks de Qualidade!