1/06/2011

Agência do BB de Barra do Estiva é assaltada

Dois dias depois do assalto à agência do Banco do Brasil (BB) no município de Iaçu, a 271 km de Salvador, os bandidos atacam novamente e, na manhã desta quinta-feira, 6, assaltaram a agência da cidade de Barra do Estiva, no sudoeste da Bahia (549 km da capital baiana).
De acordo com as primeiras informações, seis homens que estavam fortemente armados participaram da ação que aconteceu por volta das 10h30. Eles chegaram em um Toyota Corolla, placa JSP-3179, e um Chevrolet Celta branco, de placa não identificada.
Os assaltantes metralharam a sede do batalhão da Polícia Militar da cidade, situada em frente ao banco, mas não houve reação dos policias, que estavam em patrulha. Não há informações sobre feridos.
Além do dinheiro dos caixas eletrônicos, os bandidos levaram um funcionário do banco, dois guardas e um cliente como reféns.
Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) realiza buscas na região, porém, até as 11h30 ninguém havia sido capturado e não havia notícia sobre a libertação dos reféns.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

Meu Blog :D

About

Colmeia: O melhor dos blogsUêba - Os Melhores LinksAgregador e Rede Social Clic+ Os Melhores Links da Internet para VocêLinkLogWOBLINKS - Os melhores blogs! Todos os Blogs em 1! Navegando sem parar!Marmanjo: Os melhores linksSeus links em um só lugar!
Uazaa! Os Melhores Links da InternetTedioso: Os melhores linksBem Cool.comLinks de Qualidade!