1/26/2011

Hatsune Miku o fenômeno pop 3D


A empresa Japonesa de tecnologia Crypton Future Media foi a criadora da nova estrela pop do Japão, chamada de Hatsune Miku. Hatsume é um avatar em holograma que tem lotado shows, mas também permite que você compre o programa com o qual pode executar qualquer música em seu computador.

Hatsune Miku tem por volta de16 anos de idade e seus criadores dão poucas informações sobre sua personalidade. A voz é criada a partir de gravações feitas por atores misturadas em um software específico para criar personagens.

A música e a imagem da personagem se tornaram tão populares no Japão que no momento ela está em uma turnê pelo país, na qual cada show tem reunido milhares de fãs. É a primeira vez que um holograma projetado em 3D é utilizado no palco, desta forma, movimento e suportar apenas como um verdadeiro popstar.

Miku já tem um fã-clube(olhe aqui, e não, ainda não sou fã), página no Facebook e criou a “sua” própria gravadora. Ela também apareceu em um número de episódios de programas populares de TV japonesa de anime. O primeiro show “ao vivo” feito pela cantora foi em 2009. Ela já viajou para o Brasil em turnê. Confira um dos hits de Miku em show ao vivo:
Vídeo Hatsume Miku Show ao Vivo

1 comentários:

  1. Olá. Obrigado pela crítica. Eu tava realmente precisando ouvir de alguém. Pode deixar que vou mudar o designer. Valeu!!

    ResponderExcluir

 

Blogger news

Blogroll

Meu Blog :D

About

Colmeia: O melhor dos blogsUêba - Os Melhores LinksAgregador e Rede Social Clic+ Os Melhores Links da Internet para VocêLinkLogWOBLINKS - Os melhores blogs! Todos os Blogs em 1! Navegando sem parar!Marmanjo: Os melhores linksSeus links em um só lugar!
Uazaa! Os Melhores Links da InternetTedioso: Os melhores linksBem Cool.comLinks de Qualidade!