2/25/2011

O que fazer no carnaval



O que fazer no carnaval
Na verdade não sou muito baladeiro e até por isso dispenso um carnaval, porém não troco esse dia de descanso por nada. E mais uma vez, o tempo está voando, o carnaval 2008 está próximo, e você já sabe o que irá fazer neste carnaval?
Se não, aqui vão algumas dicas, primeira dica, é que reflita qual será sua programação, pois ta certo que o carnaval é pra descontração mesmo, porém um descanso as vezes é melhor ainda. A dica é que não abuse todos os dias do carnaval, aproveite um ou dois no máximo e deixe o restante para descanso, para que você volte com força total ao trabalho.
Já se preferir curtir o carnaval 2008 sambando até o chão, tome cuidado no que irá fazer, se previna. Se beber não dirija e melhor ande sempre com uma camisinha ao lado.

Por:Guias Dicas

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

Meu Blog :D

About

Colmeia: O melhor dos blogsUêba - Os Melhores LinksAgregador e Rede Social Clic+ Os Melhores Links da Internet para VocêLinkLogWOBLINKS - Os melhores blogs! Todos os Blogs em 1! Navegando sem parar!Marmanjo: Os melhores linksSeus links em um só lugar!
Uazaa! Os Melhores Links da InternetTedioso: Os melhores linksBem Cool.comLinks de Qualidade!