2/23/2011

Veja as 5 grandes novidades da CES 2011






Já lá vão os tempos em que contávamos com o Bill Gates a dar o seu show mas mesmo assim em termos de produtos creio que a inovação esta vem motivada e ainda por cima com vontade de continuar a lutar contra a agora líder de tendências Apple , então vamos ver quais os 5 produtos que mais deram nas vistas nesta edição 2011 da CES :


1 – Motorola Xoom
O Xoom tem ecrã maior que a do iPad (10´1 polegada contra 9,7), resolução levemente superior, suporta Adobe Flash e tem duas câmeras. Uma na frente (2 MP para videoconferência) e outra atrás (5 MP para fazer todos e filmes em HD).

O preço do gadget que chega às lojas nos Estados em abril o primeiro tablet do mercado a rodar Android 3.0, totalmente multitarefas e desenvolvido pelo Google especificamente para tablets.

O processador tem dois núcleos (dual-Core) de 1 GHz, frente um único núcleo do atual iPad.

2 – Novos processadores Core i7
A segunda geração de processadores da família Core i3/i5/i7 foi exibido na CES pelo CEO da Intel, Paul Otellini, com a polêmica proposta de acabar com as placas de vídeo. De tão poderoso, o novo i7 com quatro núcleos e arquitetura de 35 nanômetros seria capaz sozinho de colocar os aplicativos do PC e, ao mesmo tempo, dar conta de gráficos complexos.

3 – As câmeras projetores da Sony



A câmera possui projetor embutido capaz de ampliar imagens até o tamanho de 60 polegadas. Acompanha HD de 220 GB e aceita cartões de memória de até 32 GB. Alguns modelos fazem também imagem em 3D .

4 – Atrix é smartphone que dá banho em PC.




Ja este smartphone da por si a competir com computadores a serio .O Atrix suporta redes 4G e, na CES, foi possível velo a fazer downloads de arquivos numa velocidade de 12 Mbps. O smartphone sairá de fábrica com Android 2.2 (Froyo) instalado e a promessa de upgrade para o 2.3


5 – Quem precisa de óculos para ver 3D?





A LG poderá ter lançado o inicio do fim da necessidade de usar os óculos para ver imagens em 3D
Por novidades tecnologicas

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

Meu Blog :D

About

Colmeia: O melhor dos blogsUêba - Os Melhores LinksAgregador e Rede Social Clic+ Os Melhores Links da Internet para VocêLinkLogWOBLINKS - Os melhores blogs! Todos os Blogs em 1! Navegando sem parar!Marmanjo: Os melhores linksSeus links em um só lugar!
Uazaa! Os Melhores Links da InternetTedioso: Os melhores linksBem Cool.comLinks de Qualidade!