3/11/2011

As 10 coisas mais irritantes do Twitter (segundo tuiteiros famosos)



Nem a gente esperava que fosse dar tão certo, mas a nossa lista anterior (As 10 Coisas Mais Irritantes do Facebook) fez um megassucesso. Resolvemos, então, bolar uma parecida, com foco no Twitter.
Convidamos três tuiteiros “heavy users”— @hugogloss, @pecesiqueira e @pedrotourinho — para nos ajudar na missão de levantar as coisas mais chatas da rede de microblogs. Chegamos aos itens abaixo:
1. “Gente que pede pra ser seguido” (@hugogloss)
2. “Gente que tuita bom dia, boa tarde, boa noite e afins” (@pedrotourinho)
3. “Gente que dá a louca do RT e fica retuitando todas mensagens que recebe.” (@pedrotourinho)
4. “Check-in no foursquare aparecendo na timeline. Eu não quero saber onde as pessoas estão” (@pecesiqueira)
5. “Gente que anuncia unfollow” (@hugogloss)
6. “Os memes de Twitter me irritam um tanto também. Essas coisas do tipo ‘partiu para não sei qual lugar’” (@pecesiqueira)
7. “Gente que você não conhece e vem pedir RT.” (@pedrotourinho)
8. “Quem quer controlar os tweets dos outros. Desculpa, o perfil é meu e eu falo o que eu quiser” (@hugogloss)
9. “Qualquer reclamação no Twitter é muito irritante, desde que não seja a minha, porque eu reclamo bastante.” (@pecesiqueira)
10. “Gente que manda indiretas. Em tempos de DM, qualquer tweet é indirect message.” (@pedrotourinho)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

Meu Blog :D

About

Colmeia: O melhor dos blogsUêba - Os Melhores LinksAgregador e Rede Social Clic+ Os Melhores Links da Internet para VocêLinkLogWOBLINKS - Os melhores blogs! Todos os Blogs em 1! Navegando sem parar!Marmanjo: Os melhores linksSeus links em um só lugar!
Uazaa! Os Melhores Links da InternetTedioso: Os melhores linksBem Cool.comLinks de Qualidade!