3/20/2011

Google planeja criar uma nova rede social

Depois de dois dias de fortes especulações sobre a suposta nova rede social do Google, surgiu a informação de que o site realmente existe, mas ele não será lançado agora. Quem começou com a história foi o ReadWriteWeb, segundo o qual o “Circles” apareceria ainda no domingo (13), durante a South by Southwest (SXSW), que acontece em Austin, no Texas.


Apesar de ter causado frisson no Twitter, o site foi desmentido por um porta-voz da companhia, que afirmou: “Nenhum novo serviço será lançado durante o evento” – voltado a música, filmes e interatividade.



A negação, no entanto, foi sobre a apresentação do produto e não sobre sua existência, o que deu força para um comentário feito anteriormente pelo criador do termo “web 2.0″. Fundador da O’Reilly Media, Tim O’Reilly usou toda sua credibilidade para falar sobre o projeto no Twitter: “Eu vi o Google Circles e parece incrível.”



Porém, a última atualização sobre o assunto é que mais deixou esperanças a quem espera pela nova rede social. A colunista Liz Gannes, do Wall Street Journal, comentou que o site provavelmente será apresentado em maio deste ano, durante o Google I/O. Pode ser o tão falado “Google Me”.

Sera que essa rede social tera sucesso?

Fonte: http://www.correiodoestado.com.br/noticias/nova-rede-social-do-google-pode-sair-em-maio_103064/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

Meu Blog :D

About

Colmeia: O melhor dos blogsUêba - Os Melhores LinksAgregador e Rede Social Clic+ Os Melhores Links da Internet para VocêLinkLogWOBLINKS - Os melhores blogs! Todos os Blogs em 1! Navegando sem parar!Marmanjo: Os melhores linksSeus links em um só lugar!
Uazaa! Os Melhores Links da InternetTedioso: Os melhores linksBem Cool.comLinks de Qualidade!