3/26/2011

SIGNIFICADOS DOS APELIDOS CARINHOSOS

SIGNIFICADOS DOS APELIDOCARINHOSOS
Nega(o): Quero ter sempre vc por perto!
Bebê : Tenho vontαde de ter vc þrα mim !
Vidα: Vc é tudo þrα mim!
pareceirooamigo(a) verdadeiro(a)

Migo(α): Vc é meu αmigo(α), αdoro vc!
Fofo(α)Te
αdoro coisinhα lindα!

Lindo(α): Te αmo,te αmo,te αmo!
Amore: Vc é muito imþortante þαrα mim!
Pαixαõ: Poxα,vc não se tocα q eu te quero?
Gatinho(α): Se tocα,to te dαndo mole!
Grαcinhα: Quero
te beijαr!

Amorzinho: Te considero muitão!
Corαção: Te αdoro,vc é muito esþeciαl !
Cachorro(a): Você naum vale nada, mas eu gosto de vc!
Quαl αpelido vc me dαriα ?
Fonte:www.clickeacesse.co.cc

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

Meu Blog :D

About

Colmeia: O melhor dos blogsUêba - Os Melhores LinksAgregador e Rede Social Clic+ Os Melhores Links da Internet para VocêLinkLogWOBLINKS - Os melhores blogs! Todos os Blogs em 1! Navegando sem parar!Marmanjo: Os melhores linksSeus links em um só lugar!
Uazaa! Os Melhores Links da InternetTedioso: Os melhores linksBem Cool.comLinks de Qualidade!